02 fevereiro 2007

Jantares de 5ª feira

Não posso deixar de afirmar com firmeza que a pandilha está de volta!!!
O jantar de ontem foi mesmo à antiga.
Muitos copos, muitas misturas, muitas palhaçadas como é costume ( abrilhantadas pelo Sabonete Dove e pelo bonitão do Morumbi ) , alguns morfes, alguns cigarros, enfim.. nada de novo!
Valeu à séria para quem foi, pena foi que, quem confirmou a sua ida, tenha borregado sem
dizer pelo menos " ah e tal, tenho que ir buscar a minha tia a Marrocos".
Isso assim não vale!!!
Passo a pasta, próxima 5ª alguém se chegue á frente para arranjar um restaurante.

Ahhhhhhh! Não esquecer!!!! Comprar bilhete para Nine Inch Nails no dia 10!!!

5 comentários:

StalinLamp disse...

o engraçado da história é o GAJO que comprou o ÚLTIMO bilhete para os NIN agora vir com a conversa do comprem coiso e tal... han han.
Vai-saver e é deve ser ele que vende o dele deve...

Nucleo Duro disse...

Comprem coiso e tal?
Eu disse isso?
Acho que foi a Leda que te fez interpretar isso...
Se eu arranjar eu compro, e represento como sempre o fiz. Senão... azar do cacete!
O meu! A última cena que tinha e já se acabou, foi oregãos caseiros!
Vê lá ao tempo que isso foi...
Intruja

StalinLamp disse...

oregãos?? olhameste!
atão tou a falar de bilhetes e tu desbroncas-te logo todo??
a piada foi estares a dizer comprem um bilhete depois de teres contado o episódio de teres conseguido o último... lê lá o que escrevi outra vez, com outros olhos, e vais ver que o "Leda"... tolheu-te. hehehehe

Agora sou eu que digo: quem vai representar o que for, sou eu!! tá bem qué manhoso, mas é o k há!

MOSTRAMISSO!!

StalinLamp disse...

e o ZPinto, comék foi? safou-se ou ela deu-lhe com aquela: ó bêbado deslarga-me que cheiras a vinho!! hehehehehe

JR disse...

Se todos já tinham bilhete, e só eu é que precisava de comprar, como iria dizer 3 dias depois para irem comprar uma coisa que já não havia?
Tu não estás bom! Ah pois não!
Heheheheh, e eu até sei pq!!!!
Hehehehehehehehhehehhehehhehehe